“Brazil may be heading for a subprime crisis”… Paul Marshall – Financial Times… Alguém andou lendo meus artigos e blog…

Esse é o título do artigo que foi publicado ontem no FT. Eles certamente andaram lendo nossas conversas… Com um detalhe, não existe subprime no Brasil, ooooppppss. Fora esta ligeira gaffe, o cara mandou bem, disse exatamente o que estamos falando há algum tempo, mais precisamente dias 13 e 14 de julho de 2010, quando dois artigos meus sobre a Bolha Imobiliária Brasileira foram publicados na coluna do gestor do jornal o Valor Econômico. É isso aí, hoje eu estava fazendo um programa com meu amigo Paulo Carvalho na Justtv, o bola em jogo, e fui tomar um café na padaria da esquina lá na Rua Demóstenes. Ao sair da padaria, fui abordado por um corretor de imóveis na porta, que praticamente me cercou, impedindo minha passagem até me entregar um panfleto de lançamento de um prédio no campo belo. É grave, abordagem ostensiva para vender um imóvel? Mais do que nunca está evidente que os preços estão caindo e irão cair mais.

This entry was posted in Mundo estranho and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

