Está quase na hora de montar posições de Petro e de Vale

Os mercados estão pesados e as ações da Petro da Vale estão sendo sapateadas no mercado. Está quase na hora de começarmos a montar posições nas duas empresas. Talvez, começarmos pequeno, comprando opções mais longas out-of-the-money, com strikes em 2 reais acima do mercado. Tentar pegar opções com vencimento em junho. Atenção para o fato de montarem posições pequenas de acordo com as possibilidades individuais. As opções podem virar pó, se as ações não subirem, portanto muito cuidado. Por outro lado, podemos com um pouco mais de recursos comprar posições direcionais de alta nas ações da Petro e da Vale. Feeling, vai subir.

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Está quase na hora de montar posições de Petro e de Vale

  1. Marcos says:

    Ola Mestre….
    Trabalhando pesado…alguns dias nao tenho passado aqui…
    Estou exercendo a máxima “ao máximo”…”quem trabalha nao tem tempo pra ganhar dinheiro”…mas do objetivo nao tiro o olho!

    Com a PETR4 hoje em ~26,53, quero montar um trava de alta com:
    Comprando 500 PETRF27 e Vendendo 500 PETRF30

    algo que passa longe ou proximo do seu feeling ?

    abr

    Marcos

    • tradingcafe says:

      Oi Marcos, é isso aí meu amigo, um olho no gato e o outro no tesouro! Eu acho que é uma boa idéia, mas eu faria diferente um pouco: Comprar 500 PETR4, vender 500 PETRF28 e comprar 500PETRF30. Acho que a Petro vai andar um pouco, vc financia e fica comprado ao mesmo tempo na Petr mais barata. Fica de olho para ver o que acontece, para vender a PETRF30 quando subir. Se não subir, vc fez uma renda fixa e remonta as opções após o vencimento. abs

Leave a Reply

