Como ficar rico… Parte 2… Video

This entry was posted in Mundo estranho and tagged . Bookmark the permalink.

2 Responses to Como ficar rico… Parte 2… Video

  1. Olá Ricardo, gostei muito de seu vídeo e vou usar para reforçar os conceitos de investimentos em longo prazo que passo aos meus amigos e clientes. Meu nome é Thiago e trabalho como operador da BMF/Bovespa no interior de sp em bauru. Sendo uma cidade interiorana eles são muito carente de educação financeira , por isso eu primeiro falo sobre educação financeira familiar e depois damos total suporte para os que querem investir no mercado de ações de maneira consciente. Também tenho um blog sendo o endereço http://andradeinvest.wordpress.com/2010/07/05/curso-de-opcao-part-1/ , segue uma conselho para os que querem ficar rico da noite pro dia. http://www.youtube.com/watch?v=wxSgesDyvS4 abraços Thiago de Andrade

    • tradingcafe says:

      Oi Thiago, legal, conta comigo. Vamos trocar idéias. Eu acredito que educação financeira é essencial e isso é o que nos falta aqui no Brasil. Um grande abraço, vou visitar o teu blog. Um abraço ao pessoal de Bauru.

Leave a comment