Norfolk 1910, a revelação da ordem…

Link para o blog de um amigo, que acabou de ler meu livro:

http://marciokarsten.wordpress.com/2011/07/28/norfolk-1910-um-grande-livro/

vale a pena.

Ele gostou, não por ser um amigo e sim porque o livro é bom mesmo…

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Norfolk 1910, a revelação da ordem…

  1. Marcelo says:

    Ricardo, eu acabei de encomendar o meu numa livraria online que achei, assim que ler darei um feedback, esta trama toda remete com certeza, mais do que nunca aos dias atuais, ao Hoje, ao que se faz na penumbra, nos bastidores, e a grande maioria de nós, “não iluminados” nem “protocolados como wisemen”, nem fica sabendo ou sequer imagina…
    Tem gente que não quer ver, outros veem mas fingem não ver, mas alguns querem ver de fato.
    Se mais pessoas quiserem encomendar seu livro, vc os teria? Qual procedimento?
    Obrigado e abs

    • tradingcafe says:

      Oi Marcelo, obrigado pelo comentário e o interesse. É bem verdade o que vc disse e o meu livro fala justamente sobre a informação real e a midiática, como o capital trabalham como o capital circula de volta de forma deliberada para quem controla os meios. Podemos enxergar além se pararmos para refletir. Eu tenho alguns exemplares e a Livraria Cultura também tem, por encomenda. abs

  2. simone says:

    vou encomendar na cultura aqui em porto alegre

Leave a Reply

