Bolsas da Europa no azul, esperando a reunião do Fed

As bolsas européias alternaram entre azul e vermelho a manhã toda, esperando a reunião do Federal Reserve. Mercados hoje ainda passados depois da alta volatilidade e do pânico da segunda-feira. O Ouro já testou novos níveis de alta histórica, sendo negociado agora acima de USD 1.750 por onça-troy. Petróleo em queda, negociando na faixa dos USD 80. A expectativa é de que o FEd anuncie novos pacotes de estímulo monetário ao mercado. Como e de onde tirarão os recursos é grande questão.

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Bolsas da Europa no azul, esperando a reunião do Fed

  1. Paulo Cordeiro says:

    Ricardo, vc acredita que hoje será apenas um respiro mas que a tendência é ainda de queda?
    Se a mão coçar pra comprar, é sair e tomar uma café e fumar um cigarro?
    Vê alguma luz para a Europa resolver seus problemas no curto prazo, ou vem mais chumbo grosso por aí?
    Tenha um excelente dia!

    • tradingcafe says:

      Oi Paulo, eu entrei aqui agora justamente para escrever sobre isso. Meu irmão me ligou dizendo que ia comprar hoje… Eu o dissuadi da idéia… Olha, se vc tem tempo durante o dia para observar os movimentos da bolsa, fixe um objetivo (que seja flexível..) em percentual de retorno, tipo subiu 3% eu saio e realizo o lucro… Não fixe preços, mas percentuais. Se vc não tiver tempo, fique fora, por que vai dar para comprar masi barato e montar posições. Um excelente dia para vc também, meu amigo. abs

Leave a Reply

