Alemanha 3, Vai-quem-quer de amarelo 2… Até quando?

Um time de amarelo, sem personalidade, sem vontade, sem técnico e sem graça, continua a embaraçar a história do futebol Brasileiro. Até quando? Duplas caipiras por toda parte, Renato Augusto e Fernandinho, Dani Alves e Fred, Um que eu não sei o nome e Ralf, e, as duplas voadoras Pato e Ganso. Já era hora do pseudo-técnico ir embora. Dá saudade da era dos R’s e da época que jogador brasileiro tinha um nome só ou nome no diminutivo, inho. Agora, é vexame atrás de vexame. Desculpa o desabafo futebolístico, é que dói ver o Brasil desse jeito.

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Alemanha 3, Vai-quem-quer de amarelo 2… Até quando?

  1. simone says:

    pode desabafar sim .. não perco mais meu olho vendo isso .. com o time que tem não ganha copa nenhuma que vergonha hein …

  2. H.F. says:

    Acho que esta entre-safra do futebol brasileiro está sendo disperdiçada. Em muito ou total a culpa é dos dirigentes, mais especificamente Ricardo Teixeira. Primeiramente colocando Dunga para fazer esta renovação que não soube mesclar e fazer uma mudança gradual na estrutura do futebol brasileiro, agora com Mano. Cada vez mais a visão da seleção como vitrine para um mercado europeu está sendo escancarada. infelizmente voltamos a questão ética e política de nossos dirigentes. E ao que tudo indica, tem gente precisando de muito dinehiro e urgente, como você mesmo citou e mais: Jadson, André Santos (hoje conseguiu o que queria há tempos, entregar um jogo) e muuuitos outros estão entrando em campo por uma ou duas partidas e vão valorizando seu passe e logo são vendidos em transferências milhonárias. Conincidência?! Quem ganha com isso?! não é a toa que o futebol movimentoa menos dinheiro apenas que o petróleo (e se fosse contabilizado e liberado o comércio de armas) … acho que não, como citou Simone está cada vez mais difícil ver e sofrer com o que acontece com esta que é uma paixão nacional e já trouxe muitas alegrias para os nacionais. Amor a camisa hoje em dia está em liquidação … como você mesmo bem disse joga quem quer … ou quem pode … mas nunca quem merece … volta à meritocracia para atuar com a amarelinha!!!

  3. mauricio says:

    antigamente utilizava-se esse período para preparar uma seleção pra copa. agora, utiliza-se esse período e essa seleção pra nação se tapar de nojo de futebol, e quem sabe assim, não dar tanta bola pra quando o fiasco da copa (dentro e fora dos gramados) acontecer

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s