Ásia em queda, Europa em alta… Mercados instáves

Neste começo de semana,a instabilidade perdura.As bolsas asiáticas fecharam em queda e a Europa abriu em alta, moderada, liderada pelos bancos e por empresas de petróleo. A semana vai ser guiada pela expectativa do discurso de Ben Bernanke, presidente do Fed. Bernanke parace perdido já há algum tempo, então, o que será que ele vai falar que possa tranquilizar o mercado? Ele vem adotando a postura do silêncio que na minha visão é longe de sabedoria mas mais para a realidade de não saber o que fazer… Desta forma, vamos chegando ao final de agosto e as bolsas continuam em sua espiral de baixa, sem uma definição ou uma solução definitiva que ttranquilize os investidores para retornarem aos mercados com tranquilidade.

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Ásia em queda, Europa em alta… Mercados instáves

  1. Fabeni says:

    Fala Ricardo, olha o que o Nicholas Bloom comentou: “”Estou tão otimista no longo prazo que hoje (sexta-feira passada) investi a restituição do meu imposto de renda no índice S&P. Logo, aposto mesmo numa rápida recuperação!”. Fonte uol

    • tradingcafe says:

      Oi Marcelo, ele não deve ter tido muito dinheiro na restituição… Ele investiu um dinheiro que ele não “tinha”… Se ele talvez tivesse falado “investi 90% do meu patrimônio”… ainda assim eu não acreditaria, mas seria mais convincente! Vamos ficar longe, até setembro pelo menos, quando as férias e os hedges acabam, vai ter muita coisa acontecendo até lá. Abs Marcelo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s