Prezados amigos

Desculpem minha ausência neste período e muito, muito obrigado pela força que vocês carinhosamente me passaram através das mensagens de força, que sempre nos ajudam nestes momentos indescritivelmente difíceis.
Eu apenas consegui entrar aqui hoje, e fiquei emocionado com as mensagens e orações que vocês me mandaram.
A vida jamais será igual para mim, sem a presença do meu irmão ao meu lado, me dando exemplos, carinho e força para prosseguir. Foi uma honra ter tido essa pessoa brilhante, vibrante e forte nesta caminhada até aqui, como meu irmão.
Muito obrigado, amigos, vocês me mostraram mais uma prova de que o mais importante nesta vida, somos nós, nossa família e nossos amigos, que juntos fazemos parte de uma só família.
Hoje recebi uma carta e um presente de um irmão meu, que não consegui ler senão depois de enxugar os olhos uma dezena de vezes e tive dificuldade de focar as letras, mas as palavras tão fortes e sinceras que me emocionaram profundamente. “Você não pode parar de escrever…”
E foi então que tomei coragem de entrar aqui hoje e vi as mensagens
de vocês.

Muita luz e força para todos, obrigado.

O Trading Café está de volta.

This entry was posted in Mundo estranho and tagged . Bookmark the permalink.

39 Responses to Prezados amigos

  1. Bem vindo de volta, Ricardo, buddy. Precisamos sua voz nesses tempos tão instáveis. O que toda a família passou foi além de compreensão, mas sempre sente bem de voltar a rotina de dia-a-dia e lembra todas as coisas boas, prazerosas, e significativos de seu irmão amado.

  2. Alexandre Caputo says:

    Força Mestre !!!
    Que Deus conforme sua família !!

    Abraço do seu aluno Alexandre Caputo

  3. Fabiano Ferreira says:

    Ricardo,
    Meus sinceros sentimentos e que Deus proporcione a você e sua família todo entendimento e força necessários para lidar com esta perda irreparável.
    Grande abraço,
    Fabiano

  4. Noord says:

    Amigo,
    não sabia do ocorrido até ler o seu post no meu email….
    Espero que vc e sua família consigam se unir, mais ainda, neste mmomento ruim e que fiquem apenas os bons momentos passados com seu irmão…
    Muita força.

  5. Sinto muito pelo ocorrido e desejo muita força e paz nesse momento. Mas que bom que você vai voltar a escrever já estava sentindo falta.

    Abraços,

  6. Patrícia says:

    Ricardo,
    tive uma faase bastante atribulada e não dei conta do que ocorrerra. Sinto muito, espero que retomar ao trabalho te de força para lidar com essa perda.
    Abraços

  7. J.R. Vensan says:

    Ricardo, o TradingCafé já faz parte da vida de várias pessoas. Você criou isso, essa comunidade, este “pilar” como você bem disse outro dia. Continue escrevendo, pensando, analisando com seu talento e independência que são valores tão importantes, porque um dia depois do outro, uma ação depois da outra, você refará sua vida, meu caro. Bem-vindo de volta, também estava sentindo sua falta aqui!
    Abração
    JR

    • tradingcafe says:

      Grande fratello JR, isso, somos pilares de referência e sustentação uns dos outros, e fico imensamente feliz em tê-los em minha vida, obrigado pelo carinho e força que você sempre me transmite. grande abraço

  8. lifetimeinvest says:

    Nossos sentimentos.

    Em nome da equipe Lifetime,
    Marcello Popoff.

    (estamos sempre lendo o tradingcafé)

  9. Andre Luiz says:

    Meu caro,

    Não o conheço pessoalmente, apesar de ser um fã incondicional do seu blog. Soube do seu irmão pelos comentários no post anterior, mas não me senti a vontade de falar nada de cunho pessoal por aqui.

    No entanto, como você mesmo tocou no assunto, quero deixar também minha mensagem de coragem, resiliência e esperança, para você e o restante da família.

    Um abraço, paz e luz!

  10. Nick abreu says:

    E isso ai brother. Voce nao pode parar de escrever……….
    Que fique pra posteridade, porque a vida da gente e curta demais.. E normalmente sentimos mais nas perdas do que nos ganhos…….
    Quem nao tem historia, nao existe…..

  11. simone says:

    vc merece toda a nossa amizade e o nosso amor , muita luz pra vc e para seus familiares ..

  12. H.F. says:

    Ricardo, meu amigo,

    Como todos podem ver, você é um ser humano especial. Muitos, sem nem te conhecer pessoalmente (inclusive eu), te admiram e tem em você um espelho e uma fonte de sabedoria.
    Todos nós gostaríamos de dividir com você o peso deste momento para que não fique insuportável, e acho que é por isso que conseguimos seguir em frente, com o apoio da família e dos amigos.
    Acho que estamos cumprindo o nosso papel. Bem vindo de volta e conte com os amigos para o que precisar !

    Muita força e luz. E continue seguindo teu caminho, que tem trilhado com muito sucesso e retidão, que lá de cima seu irmão estará te iluminando, guiando e protegendo.

    Um grande abraço!

  13. Daniel Souza says:

    Amigo Ricardo,

    Sentimos sua falta mas sem saber o motivo. Meus sentimentos…

    Mas bola pra frente meu amigo, by the end of the day ficamos mais fortes…. não pare de escrever….

    Abcs.

  14. Helder Gelsomini Gama do Amaral says:

    Um forte abraço nesse momento difícil. Força.

  15. airton says:

    MESTRE

    O mundo gira e a lusitania roda .

    Meus sentimentos sinceros , pela perda .

    mas o que sofrem ,são os que ficam.

    Continue a viver a vida .

    Ass Airton.

    PS : sou só um fã do seu blog ( aliás parabéns pelo trabalho )

  16. Fellipelli says:

    Mestre,

    Bom retorno. A vida continua e a dor é de quem fica.

    Força e conte comigo!

    Abs,

    Fellipelli

  17. Cézar says:

    Também estou passando momentos difíceis. Os amigos tem sido fundamentais para me dar força. Leio seus textos diariamente, mas há vários dias estava sem entrar na internet. Hoje foi uma surpresa muito boa ver novos textos, pois os adoro.
    Não te conheço, mas falo sobre você para muitas pessoas. É como se eu te conhecesse.
    Então quero te agradecer e te desejar força.
    Cézar.
    Mineiros,GO.

    • tradingcafe says:

      Caro amigo Cézar, espero que você tambem encontre as forças necssárias para enfrentar estes momentos terriveis que passamos nas nossas vidas, que não sabemos explicar e por vezes não conseguimos mudar. Vamos fazer sempre o nosso melhor e mutuamente nos darmos suporte. Amigos, assim como a familia, são nossos pilares de referencia e sustentação, é o que vale a pena nesta vida. abs, muito obrigado

  18. Ricardo, estamos com você.
    Abro sempre o tradingcafe. Já faz parte do meu dia🙂
    Fico muito feliz de ver você de volta.
    Um grande abraço e obrigado por compartilha-lo conosco.

    “— O irmão é um amigo dado pela Natureza, e o amigo um irmão dado pela sociedade. ”
    PIERRE BAYLE

Leave a Reply

