Mercados eufóricos, bancos franceses sobem, Euro sobe e dólar cai

A conclusão do acordo de resgate da zona do euro foi recebida com grande euforia ao redor do globo. Mercados sobem com consistência dando oportunidades de grandes ganhos. Uma pedra enorme foi retirada do caminho abrindo espaço para uma considerável melhora nos humores. A questão que resta é de onde sairão os fundos para a capitalização do FESF e também dos bancos, após este prejuízo acordado. Porém, hoje é dia de festa e ninguém está preocupado neste momento com este detalhe. O dólar e as economias dos Estados Unidos e da Inglaterra ques estão super fracas voltam a ser escrutinadas como pauta principal. Como eu disse várias vezes, a Europa tem como se resolver e o Euro não vai desaparecer como os euro-céticos desejavam e forçaram até quase quebrar. Agora, o dólar vai voltar para seu lugar de análise fundamentalista, ou seja, não vale o que está sendo cotado nos mercados.

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Mercados eufóricos, bancos franceses sobem, Euro sobe e dólar cai

  1. Sandro Rusten says:

    Ricardo,

    Com todo esse cai não cai, tem gente ganhando uns trocados ao comprar em um “suporte” e vender numa “resistência”?
    Tem como aproveitar as migalhas que caem da mesa dos grandes investidores/especuladores?

    Abraços,

    • tradingcafe says:

      OI Sandro, tem sim, basta observar os movimentos. É como ficar sentado na areia diante do mar, contar as ondas e entender o movimento. Depois, pega tua prancha rema até o ponto de entrada, a onda boa veio vc entra, mas não vai até a areia com ela… Volta e faz de novo. O mercado dá sinais de exaustão nos movimentos, entenda o ritmo e dá para aproveitar muito. abs

  2. vimax brasil says:

    Descobri seu site blog no google e verificar apenas algumas das suas mensagens iniciais. Continuar a manter o funcionamento soberba. Eu só extra até o seu feed RSS para o meu leitor de Informação MSN. Em busca de frente para estudar mais de você mais tarde!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s