Facebook prepara IPO com valuation de USD 100 bi… começo do fim!

Talvez esse seja o catalizador de uma degringolada: IPO do Facebook com valuation de USD 100bi. Só se tenta vender uma empresa no mercado aberto quando você considera que não vai subir mais e os preços estão no pico. O mercado está exausto e esse movimento pode ser a gota d’água que estava faltando.

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Facebook prepara IPO com valuation de USD 100 bi… começo do fim!

  1. É o mesmo que comprar um terreno na lua, e a preços exorbitantes. Como tem louco neste mundo!!!
    Abraços

  2. Marcos says:

    O pior de tudo que tem gestores de fundos que entram nessa. Qual a motivação? Quais critérios suportam tal investimento?
    Duvido que a maioria de compradores sejam PF comprando diretamente pela corretora. Me corrija se eu estiver errado.
    Abraços,
    Marcos

  3. Andre says:

    O facebook tem 800 milhoes de usuarios ativos, isso dá USD 125 por usuario. É muito, é pouco? Não tenho base p/ comparação.

    Abs

    • tradingcafe says:

      Oi Andre, eu também não saberia te dizer se é muito ou pouco em relção ao número de usuários, mas o que eu saberia é na minha visão, uma empresa tem que gerar lucros suficientes para justificar um preço de valor de mercado. O facebook é uma pretensão de valor futuro mas não materialização de lucros reais. Pela mesma avaliação, quanto valeria a Eletropaulo? Valeu Andre, você andou meio sumido, amigo, benvindo de volta! abs

Leave a Reply

