Dilma fala ao vivo na TV agora

A presidente Dilma esta falando em rede nacional de TV neste momento e deixa claro que os juros vão cair e o governo vai sustentar o mercado imobiliário. O mercado imobiliário gera grandes quantidades de emprego e ela e seu governo irão sustentar esse segmento tão importante da economia… Significa dizer que os preços dos imóveis irão se estabilizar ou continuar a subir? Corte de ipi em insumos para a construção civil…

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Dilma fala ao vivo na TV agora

  1. Marcos says:

    Oi, Ricardo.

    Acredito que os juros cairão, mas hoje o mercado deu uma puxada para cima. Tendência ou presentinho de natal?

    Abraços,
    Marcos

  2. mauricio says:

    dilminha mentido ao vivo e cores na tv?

    significa que a bolha já estourou, e que a equipe economica (a pior de todos os tempos?) já está sabendo. o que significa que os preços não vão se equilibrar nem subir: irão abaixar. ou alguém acha que um governinho desses consegue controlar alguma coisa?

    com certeza já estão vendo que o ano vai começar com desemprego, afinal, se o mes de novembro teve a pior performance em geracao de empregos desde não sei quando, cadê os empregos gerados pelo final de ano, todos aqueles empregos temporários?

    ps: até as empresas decidiram minguar os presentes gratuitos de final de ano…

    • mauricio says:

      esqueci de dizer:

      somente a equipe economica de dilma & cia é que acreditam que abaixando imposto sobre cimento haverá mais construções sendo erguidas, ao contrário do já conhecido pelos engenheiros excesso de oferta de apartamentos e preços absurdos de terrenos e mao de obra cara.

      percebi isso seis meses atrás, quando numa obra do mcmv, uma engenheira, que nem era da nossa cidade, havia perguntado porque um certo prédio (o mais alto da cidade) no centro estava com uns sessenta por cento de luzes apagadas a noite, e algum tempo depois, alguns pedreiros foram liberados pela empreiteira porque não haveria mais quantidade de obras suficientes para todos

      gafisa iria reduzir os lançamentos em uns 30%, mas agora com esse desconto no imposto do governo vai quadruplicar a quantidade de lançamentos, né dona dilminha?

  3. veigalex says:

    Ricardo, eles estão usando a mesma tática. Facilitando crédito e passando a ideia para o povão que tudo esta bem!
    O grande problema é o endividamento. Acredito que ninguém vai sair comprando de imediato.
    Muita gente esta com a corda no pescoço. Tive a impressão que o pronunciamento foi meio de desespero.. Tipo.. temos que fazer algo ou 2012 a marola vira o barco.

  4. lopes51 says:

    Uma hora a bolha estora não adianta, não tem governo que segura isso, o q estão fazendo é dar mais pinga pra bebado e o seu tombo no futuro será ainda maior, pois teremos mais imoveis construidos e um numero menor de possiveis compradores.
    Se discurso ou berro de caneta fossem a solução isso não teria acontecido nos EUA, Espanha, Irlanda e etc. e o que lá a caneta deles tem mais força e a sua população uma renda muito superior a brasileira.
    A verdade é que nunca na historia desse pais se viu um aumento tão elevado no preço dos imóveis, impossibilitando até a classe media de adiquirir um imovel.
    Como diria Peter Schiff imovel serve pra morar, pois não produz riqueza.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s