2012 está chegando, estratégias para o fim do mundo… rsrsrsrs

O mundo não vai acabar. Todavia, se as pessoas começarem a acreditar que vai mesmo, as bolsas e todos os ativos financeiros irão despencar. Esperamos até o dia 20 de dezembro líquidos e compramos tudo em ações no final da tarde. Se no dia 21 o mundo acabar mesmo, não vamos precisar de dinheiro… Se não acabar, vamos ter o maior rally da história nas bolsas e ficamos ricos, que tal?
Agora, sério, todas as gerações que viveram neste maravilhoso planeta em todos os tempos, tiveram este medo, tiveram que lidar com estas profecias bobas de que o mundo ía acabar em uma data qualquer.
Trading café breaking news: o mundo não vai acabar!
O mundo começa e acaba de formas subjetivas, para cada um de nós, a cada segundo. A história humana é feita de micro histórias, de cada ser humano que caminha por esta maravilha que é o nosso planeta. Cada um de nós vive seu próprio universo, suas próprias alegrias e tristezas e é nosso dever e obrigação de aproveitar cada segundo, valorizar cada contato com a terra e com nossos semelhantes, porque o que realmente vale a pena, somos nós mesmos, nossos relacionamentos com outros viajantes desta odisséia chamada vida. Vamos cuidar mais e mais de nossa família, nossos amigos. Vamos cada vez mais prestar atenção aos detalhes, às coisas que chamamos de “pequenas” porque elas é que formam as coisas grandes e nos tornam inteiros e nos trazem estes momentos de perfeita iluminação e felicidade.
Estamos completando nosso primeiro ano de experiência aqui no trading Café e posso lhes dizer que tem sido fantástico, a participação de vocês, aprendi muito e espero ter oferecido uma reciprocidade à altura. Recebi o suporte e o carinho de vocês durante aquele período mais difícil que vivi em toda minha vida e vocês me ajudaram a continuar, porque nestes momentos difícies temos vontade de parar tudo, abandonar tudo. Vocês não me abandonaram e eu agradeço infinitamente por isso. Estamos aqui, firmes e estaremos juntos em 2012 e além. O mundo não vai acabar em 2012 e estaremos juntos analisando e avaliando as melhores estratégias para nos protegermos financeiramente e alocarmos nossos recursos em busca da tranquilidade financeira que virá com o tempo e uma boa leitura do que o mercado nos oferece. Contem comigo, um fantástico 2012 a todos nós!

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , , . Bookmark the permalink.

9 Responses to 2012 está chegando, estratégias para o fim do mundo… rsrsrsrs

  1. Cézar says:

    Tenho acompanhado o blog quase diariamente desde o início de 2011.
    Aprendi muuuuito.
    Já indiquei pra vários amigos.
    Só tenho a agradecer o fato de você compartilhar seu conhecimento conosco. Educação financeira e econômica é fundamental. A vida das pessoas seria bem melhor se todos tivessem um mínimo de conhecimento nessa área. Por isso sua contribuição com esse blog é tão importante.
    Esse ano eu passei um momento muito difícil com a minha filha que permaneceu um tempo no CTI. Mais ou menos nos dias que você deixou de postar mensagens. Eu enviei então uma mensagem e você respondeu de Angola, se não me engano. Eu achei muito bacana. Me ajudou muito. Em momentos difíceis pequenas atitudes ou uma simples mensagem são muito importantes.
    Feliz 2012.
    Cézar,
    Mineiros, GO.

  2. Maciel says:

    Legal Ricardo. Precisamos cada vez mais de pessoas, assim como voce, engajadas em compartilhar conhecimento. Tenho um amigo que diz: “Tudo o que voce desejar pra mim, eu desejo em dobroi pra voce”. Excelente 2012!
    Maciel.

  3. Maciel says:

    Legal Ricardo. Precisamos cada vez mais de pessoas, assim como voce, engajadas em compartilhar conhecimento. Tenho um amigo que diz: “Tudo o que voce desejar pra mim, eu desejo em dobro pra voce”, rs. Entao, excelente 2012!
    Maciel.

  4. Caio Almeida says:

    Parabéns pelo site, com riquissimo conteúdo,com a abordagem sobre economia, educação financeira instrutiva,e didática, disseminando conhecimento.Obrigado por compartilhar, preservar este espaço .Desejo a voce e a sua família um feliz ano novo.

    • tradingcafe says:

      Obrigado Caio, mande sempre seus comentários e se tiver alguma coisa específica que eu saiba, será um prazer ajudar! Da mesma forma, um fantástico 2012 para você e sua família também. abs

  5. Andre Luiz says:

    Um fantástico 2012 a você também. Muita paz e sucesso!

  6. Ricardo, volevo farti i miei migliori auguri di un buon 2012.
    Complimenti per il site, lo accompagno spesso.
    Sono molto felice di averti conosciuto.
    Un abbraccio.

    Diego.

    • tradingcafe says:

      Ciao carissimo, grazie ed io faccio i miei migliori auguri di un fantstico 2012, che il scudetto va a Verona questo anno! Ci vediamo presto, per una birra o due… calcio.. Sono anche io molto felice di averti cosnosciuto Diego. Un abbraccio

Leave a Reply

