O ouro volta a puxar forte, acima de USD 1.720…

A onça-troy superou a marca de USD 1.700 e continua indicando que irá testar novamente os USD 1.800. Clara indicação que há uma migração do dólar que não paga rendimento algum, para outras moedas. Indica também que tudo está azul no hemisfério norte somente nas fotografias e o risco de tudo azedar continua rondando.

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to O ouro volta a puxar forte, acima de USD 1.720…

  1. DRN says:

    “Tudo azul no hemisfério norte”, exceto a Espanha, não é? 23% de desemprego é muito! Estou aqui pela primeira vez e por três semanas. Não se fala em outra coisa a não ser na CRISE e no DESEMPREGO.

    Minha esposa tem uma tia e primos que vivem aqui. Eu disse que estava pagando os 10% de propina. Eles disseram que eu estou louco, porque a propina aqui, por conta da crise, é de 1 euro e olhe lá.

    Sou leitor assíduo do blog. Continuo poupando e aprendendo. Obrigado por nos informar e ensinar.

    • tradingcafe says:

      Oi DR, é verdade, a situação da Espanha está séria mas não é de hj. Eles já tem essa taxa de desemprego há muito tempo. O que tem mudado nos últimos dois anos por aí é o tratamento com estrangeiros. O desemprego estã maior entre os estrangeiros na Espanha porque eles sempre culpam a crise nos de fora e mandam embora primeiro quem não é dai. Nós temos o hábito de dar gorjetas de 10% mas é sempre bom perguntar a quem mora no lugar para saber qual é o hábito atual. valeu, obrigado por participar. abs e bom passeio a Espanha é linda.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s