Nada de novo na Grécia… China reduz o passo… mercados caem

Um sexta-feira de queda em todos os mercados, parte pela Grécia que não apresenta um cenário positivo e nem uma conclusão das negociações e, parte pela China que importou e exportou menos em janeiro… Bolsas caíram, dólar subiu… Mercado demonstra cansaço para continuar no rally de 2012. No Brasil, as operações de abertura de capital previstas para este mês dão sinal claro que não vão decolar, falta apetite dos investidores.

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Nada de novo na Grécia… China reduz o passo… mercados caem

  1. Renato Messa says:

    Grecia ilustrada:
    Imagine aquele seu cunhado que passa o dia na praia, bronzeado, malhado, da um cato na sua irmã a noite, tá sempre sorridente e feliz, enquanto vc amarga um amarelo tumba de tanto trabalhar no escritório. Daí eles pedem $$$ emprestado pra vc, e pedem de novo e pedem de novo.
    Agora pense bem, adianta pressionar e cobrar? Não! O máximo que vai acontecer é eles falarem mal de voce enquanto se bronzeiam na praia. Então aprenda, onde nada se produz, não há capacidade de pagamento e sobra pra voce, entrar no foguetinho do domingo no parque do Silvio Santos e, quando acender a luz vermelha e ele perguntar… quer trocar a dívida por um picole de limão?? … voce grita com todas as forças… SIIIMMM… Entendeu né !? Não vai nada dai da Grécia. Os caras não produzem nada e, portanto, não tem receita para pagar dívida.
    O calote esta por vir? Nao seria isso?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s