Facebook caindo 10,84% no pregão de hoje…

A batata quente vai de mão em mão e desce a ladeira… Ninguém quer segurar a bronca e os bancos de investimento que montaram a operação não estão dando o suporte clássico de sustentar o papel nos primeiros dias. O desejo humano, instigado pelos agentes para atrair especuladores ávidos por um quick buck, vingounmais uma vez. Um trabalho magistral de ilusionismo na confecção dos preços de lançamento, super-avaliando o valuation da empresa. Vale lembrar que segredo de polichinelo funciona assim… Todo mundo entrou achando que iriam ganhar uma fortuna no day-trading, um quick flip. Só que todo mundo tentou dar o mesmo pulo… As ações estão sendo negociadas a USD 34 neste momento, 10,84% abaixo do fechamento de sexta-feira. A batata esquentou e queimou a mão… Vender rápido e sair com o menor prejuízo possível..

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Facebook caindo 10,84% no pregão de hoje…

  1. CHARLES says:

    Como é possivel uma rede social que não produz nada, tem rendimento 100x menor que seu valor estimado possa valer 100 bi?

    Será que ninguem ainda percebeu que se puxar a tomada ela desaparece?

  2. Eduardo says:

    Falando sobre investimentos Ricardo, tendo em vista o governo tornar a caderneta de poupança um rendimento variável, na sua opinião, para um montante de R$ 800mil a 1 milhão, quais, ou qual a aplicação mais cabível para este momente de incertezas tendo em vista a queda da selic?

    • tradingcafe says:

      Oi Eduardo, vamos lá: Depende do horizonte vsilumbrado por você para uso destes recursos. Se for no curto prazo, você pode estacionar os recursos em um CDB, com retornos pr´ximos do CDI ou igual ao CDI. Para investimentos de longo prazo, você poderia dar uma olhada nos retornos oferecidos pelo Tesouro Nacional, na NTN-B, que é composta por uma parcela de juros fixo mais o retorno de um índice de inflação, como o IPCA, IGP-M. Neste cenário de juros em queda, aliado ao movimento do governo de fomentar p crédito a todo custo, teremos inflação à frente, com dólar mais alto, também com pressão inflacionária. Caso vc prefira, me envie um e-mail e poderei avaliar melhor o teu caso espec[ifico. abs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s