Governo mexe tanto e errado, que tem que correr para apagar incêndio criado por eles mesmos…

Depois de tanto vai-e-vém, enviando sinais confusos para o mercado, o Bacen coloca a viola no saco e tenta apagar esta onda de pessimismo que invadiu o mercado financeiro brasileiro nas últimas semanas. O Bacen convidou para conversas privativas analistas financeiros de instituições em Nova York… Para minimizar os temores de que as cosias vão mal. Interessante, que eles escolhem se explicar para os estrangeiros e não para o mercado como um todo, nós brasileiros, os maiores interessados no progresso da nossa economia, não fomos convidados. Eu, particularmente, não fui… vocês foram?

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Governo mexe tanto e errado, que tem que correr para apagar incêndio criado por eles mesmos…

  1. Anonymous says:

    Uma caracterrística da Banânia, decorrente do “Capitalismo” entre Estado e alguns poucos parceiros escolhidos a dedo, é acreditar que os problemas podem ser resolvidos na base de reuniões com poucas pessoas. Afinal, tem sido assim desde o governo dos militares. Nunca vão entender que o mercado não cabe numa sala de reunião e que não é possível “combinar” absolutamente nada entre todos os envolvidos simplesmente porque os interesses são muitos e conflitantes. É mais uma palhaçada o fato do bacen convidar analistas financeiros de instituições em Nova York para conversas privativas. Já entramos na fase de caçar banco no pasto. Quem se lembra do governo Sarney, já sabe como vai terminar.

  2. CHARLES says:

    Vou falar no portugues claro:

    – Eles não têm a minima idéia do que estão fazendo. Não sabem onde querem chegar nem tampouco solucionar o emaranhado de burocracia e equivocos economicos em que se meteram.

    O resto é conversa fiada. Petralhas não têm competência nem pra organizar festinha de criança.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s