Mercados pesados, caindo forte na Europa, Ibovespa cai masi de 2% e dólar acima de 2,07

A situação se deteriora mais nos mercados internacionais, com foco na Espanha e sua oficialização de pedido de ajuda para resgatar os bancos. No Brasil, o mercado segue o mau humor e o dólar sobe para cima de 2,07 e a bolsa cai mais de 2% logo na abertura. Semana complicada e com tom forte de baixa.

This entry was posted in Mundo estranho and tagged , , . Bookmark the permalink.

7 Responses to Mercados pesados, caindo forte na Europa, Ibovespa cai masi de 2% e dólar acima de 2,07

  1. Enquanto isso, na terra do Tio Sam… Estou começando a ver essa questão toda de uma forma diferente. A coisa vai feder muito logo.

    • Cézar says:

      Como assim?

      • Cézar,
        Nesta briga de egos (EUA x Europa) a coisa pode estourar, tanto interna quanto externamente – é um país bélico, que não gosta de ter seus limites/interesses perturbados e começa a procurar uma desculpa para mudar o foco de sua economia.
        Outra, hoje (27.06) pela manhã, peguei de relance o comentário da Míriam Leitão, colocando a culpa, de tudo, na crise internacional. Não é isso. O mundo está em crise, e, o Brasil estando no mundo, está em crise também. Crise (GRAVE) de endividamento da população. Aí o governo vem com um monte de “pacotes” para incentivar o consumo… HA HA, grande piada. Vai comprar o que, o povo brasileiro? Com que dinheiro?
        Na terra do Tio Sam, a coisa não está melhor. A única sorte que eles têm é que as agências de rating são oriundas de lá. Que ética elas têm para julgar alguém?
        Isso, para começar a conversa.
        Abraços e Saudações.

  2. simone says:

    Ricardinho qnd tu achas que essa bolha pode estourar …..?

    • tradingcafe says:

      Oi Simone, já está estourando há uns 3 meses… Olha os preços das ações das incoorporadoras. Elas estão oferecendo descontos gigantes nos estoques e as vendas estão paradas. Os imóveis que eu acompanho por aqui, estão cada dia com mais placas e já estão a venda há muito tempo e nada. Os descontos estão grandes e o financiamento não está tão disponível assim como as propagandas do governo anunciam… É só um tempinho mais para que os preços caiam mesmo, como um estouro de bolha. Já começou. abs

  3. Rafael says:

    E nosso país preocupado com o Lugo e a republiqueta Paraguaya.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s